Thursday, February 11, 2010

To My Blogstalkers...

Family (mom, brother, hubby, etc) have for a long time requested that I make this blog private. Apparently I am "too open and that's not good." I understand their reasons and know there are a lot of sick-os out there whose noses I wouldn't want in my business/blog (I can name a few) so... I am sad to say that this blog here is going to go private. Sad because I know it's a pain to log in to blogger to read posts, so I hope you will still visit? I can only hope.

Sooooo please email me your email address and I will put you on the list (after much consideration and consulting with a tarot expert... JK)

Luvs,
Kika*

31 comments:

said...

Kiketeeee
Eu continuarei vindo aqui
nazinhasm@hotmail.com

Tu és uma onda!

whitney said...

My fam always begs me the same thing. I guess I'm a little too "open-book" too. *shrug*

whitney.lifferth@gmail.com

Janessa Taylor said...

yeah, one day I may change mine too :( janessataylor@gmail.com. Invite me or ELSE!!!!

ps. since you're making your blog private, can you take off the annoying "Word Verification thingie" I have to do every time i leave a comment? :)

SamantaTG said...

q chato né,mas espero continuar vindo....seiq sua lista deve ser enorme hehehe,então dê prioridade aos mais chegados kkkkk,de qualquer forma continuamos tendo contato no facebook.
Uma amiga minha de sampa tbm teve q fazer isso no blog dela,um doido tava meioq pérseguindo ela...enchendo o saco...aff

bjusss

beapinkal said...

i still wil read your blog. And i hope you are still reading mine:)

beapinkal@gmail.com
hugs

j said...

Kika florzinha, tu ja devia ter bloqueado teu blog faz tempo. E claro q eu ainda virei aqui. O ruim de private blog eh que a gente nunca recebe os updates mas tem um coisa nos settings q vc pode incluir emails q assim q vc postar algo as pessoas recebem um email com a notificacao de q vc acabou de postar.
Oh me inclui la na sua lista viu. Meu email eh juliafisio@gmail.com
Bjao enorme.

Julia do AZ, nao me mudei ainda. Bjusss

Adrienne said...

me too! Don't leave me out! :)

adriennewhittle@gmail.com

I still read the private ones. Don't worry.

Nani said...

Kika, continuarei vindo aqui sim viu. As vezes eh necessario tomar atitudes assim. Uma vez deletei um blog antigo de tanto que me incomodavam e julgavam soh que na epoca nao tinha a opcao de colocarmos o blog em privado, ou pelo menos eu nao sabia, me arrependi tanto de ter deletado, tinha tanta historia nele... bom, espero que continue postando.

Meu emai eh
elaine_guaru@yahoo.com.br

Beijosss

Anonymous said...

se vc acha isso do seu om eu entao meu pai.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e a minha vida toda.hauhuahua...mas tudo bem a gente entende ne! se cuida bjssssssssss

luzianeborges@yahoo.com.br

boa semanaaaaaaaaaaa

Chris Carson said...

Ah eu acho melhor mesmo. E qdo vc está logada no seu blog vc nao precisa ficar logando de novo pra ver o dos outros que eh private entao eh super facil, eu nunca preciso logar pra ver o dos outros.

Aqui vai meu email:

likona@hotmail.com

Beijoks!

Chris Carson said...

Opa, nao sei pq ta logado com o coiso do meu marido, mas aqui eh a aline, viu? ;)

Rebeca Price said...

meu email kikaaaa
bekinhabsb@hotmail.com

beijooo

Barbara said...

Meu email ai kika

danbabinha@gmail.com

bjos

The Swinglers said...

fabi_swingler@hotmail.com
Tou pensando em fazer o mesmo com o meu!!! Bjos querida

Mama Baer | 1.2.3.4.5 said...

agora vc vai fazer parte da minha listinha de VIPs heheheh
meu email
amorimacf@yahoo.com
bjocas

Becky said...

rebekahvance@gmail.com

Aubrey {All Things Bright and Beautiful} said...

I guess I should be more concerned...(c; Are you saying there are more psychos in UT??? LOL
edwards3@live.com

Mathew Pretel said...

Aqui vai: barbarapretel@gmail.com

Eu tb decidi fazer isso,assim podia postar quantas fotos eu quiser sem precisar me preocupar com as meninas.....continuarei visitando querida...
bjks mil

Mathew Pretel said...

ops....to no do mathew,mas aqui e a Babi....:D

Bia said...

Oi Kika!
Já passei por essa de pensar em colocar no blog no privado tb! Faz o que vc acha melhor mesmo! :)
Mas não me deixa de fora: anabibinz@hotmail.com

bjs

Erica said...

ericab2001@yahoo.com

Fernanda Urquidi said...

Oi Kika
Eu tb continuarei vindo de vez em qdo... hehehe
feurquidi@gmail.com

Beijinhos e boa sorte

Daniele said...

me adiciona tambem, ok? danicris77@gmail.com

Phil and Becca said...

bgollaher@hotmail.com

The Gardner Family said...

patti.moya@gmail.com

Amanda said...

kika- i still want to stalk you! my email is: lacholita@hotmail.com

Beijos,
Amanda

Cynthia Pratt said...

cintilante_sud@hotmail.com

Blog me ajuda a conectar-me com quem ta longe e a extravasar. A gente sempre comete uns excessos, mas quem nunca o fez q jogue uma pedra na minha testa!

Karenin Jaar Robison said...

i just found your blog through barbara's (yes i was blog stalking) and i would like to continue :)
kareninrobison@gmail.com

Laura said...

Can I be in? Let me know if you don't have my email.

Love.

Roberta Pavanelo said...

também quero continuar lendo seu blog!
roberta.pavanelo@gmail.com
obrigada, beijos

Nat said...

I can't remember if I already asked you to add me or not. If not, my email is natasha.515@gmail.com